terça-feira, 7 de junho de 2011

O que esperar desse blog

Enfim decidi abrir meu próprio espaço para postar minhas opiniões. Há anos que escrevo muito na rede, mas minhas opiniões estão dispersas por diversos comentários em blogs, meu twitter e minha página de facebook. Inauguro essa página para expor minhas opiniões e avançar minhas lutas. Esperem conteúdo altamente planfetário e político, temperado por fatos aqui e ali. Minha promessa será de separar minhas opiniões dos fatos que eu apurar de forma clara.

Falarei de muitos dos meus interesses, esperem posts sobre política, direito, história, informática, economia, e um pouco de física. Me reservo o direito de falar de futebol, mas por considerar esse um assunto muito sério normalmente o deixarei a especialistas. Não ganho dinheiro para postar aqui, não esperem uma regularidade profissional e tampouco acreditem que meus erros (esperem por muitos) serão corrigidos prontamente.

Sintam-se a vontade para comentar, moderarei devido à SPAMs. Comentários com graves ofensas ou linguagem extremamente ofensiva serão editados, a legislação brasileira é ambígua quanto à minha responsabilidade por comentários em meu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário